terça-feira, 13 de março de 2012

Após apresentação do meu genograma...

 "O valor das coisas não está no tempo em que elas duram,
mas sim na intensidade com que acontecem,
Por isso existem momentos inexplicáveis e pessoas incomparáveis"

Fernando Pessoa



Obrigada a todos pela vossa presença, pela disponibilidade e pela grande generosidade que tiveram na sessão em que apresentei o meu genograma!
Foi uma experiência incrivelmente surpreendente.. Algumas coisas já estavam pensadas.. não trabalhassemos nós no Centro de Terapia... !!!
No entanto, muitas visões novas surgiram...!!! Muito bom
Muito obrigada à nossa querida espenholita Natália, que tem a árdua tarefa de guiar a apresentação e à Carolina por ter sido um verdadeiro suporte...
Ao Ruben, Carla, Eneida, Xana, Clarisse, Carolina Teves, Bia, Eva
o meu muito obrigado por terem vestido o papel de pessoas da minha familia tão importantes para mim ... e por me terem devolvido um lado muito apazaguardor da minha história...

Abraço
Anica 
     
  

Sem comentários:

Enviar um comentário